Prazos de entrega

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Esses prazos são informados pelos Correios ou transportadoras parceiras, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão, ou confirmação de pagamento de seu boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Após o envio dos produtos, será enviado o código de rastreamento e você poderá acompanhar seu pedido no site dos Correios ou transportadora parceira.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, te manteremos informado. Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Caso ocorra algum extravio por parte dos Correios, seremos avisados em um prazo de 5 a 7 dias úteis e entraremos em contato com você para resolver o reenvio ou o cancelamento, como você optar.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento através do Contato no site, que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição.