• Frete Grátis acima de R$ 400
  • Artboard 1 Primeira troca Grátis
  • Artboard 1 Até 3x sem juros

Subtotal

R$ 0,00
Finalizar compraContinuar comprando
Imagem-institucional.png
Londrina
Av. Ayrton Senna da Silva, 400
Gleba Palhano
Londrina - PR
86050-460
43-3066.2013
Ribeirão Preto
R. Eliseu Guilherme, 564
Boulevard
Ribeirão Preto - SP
14025-020
16-3632.8844
Rio Preto
Rua XV de Novembro, 4320
Redentora
São José do Rio Preto - SP
15015-110
17-3121.7459
Piracicaba
Rua Dona Eugênia, 402 - Sala 2
São Dimas
Piracicaba - SP
13416-401
19-3377.7796

A sua segurança durante toda a experiência em nossa loja virtual é prioridade pra Pipe. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.


Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema - desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito - são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Também só utilizamos as informações fornecidas por você pra prestação dos nossos serviços quando necessário.


Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras, utilizamos uma empresa especializada em te fornecer um ambiente seguro e confiável.


Ao comprar pela primeira vez na nossa loja virtual, é preciso que você preencha o seu cadastro e nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, e-mail, cep e data de nascimento.


Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas em qualquer hora. A Pipe não será responsável por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta!


Se você esquecer a sua senha, relaxa! É só entrar na tela de login e clicar em esqueci a senha ou entrar em contato direto com nosso atendimento pelo contato do site.


Por fim, se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, estaremos sempre à disposição através do nosso atendimento pelo contato do site. Vamos sempre estar aqui para te ajudar.

Quer devolver o seu pedido?
Tranquilo. Mande um e-mail para a Pipe com sua mensagem explicando o motivo da troca/devolução e se tiver tudo certo dentro destes termos, nós fazemos a devolução sem custos.


O prazo para solicitação de devolução é de até 14 (quatorze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail com o código da postagem (frete de volta já pago pela Pipe) e com a data de validade.


A sua devolução e a nota fiscal original da compra deverão ser encaminhadas, (pode ser usada a mesma caixa da Pipe, ou comprar uma nova no correio, neste caso o custo é do cliente, ok?), para o seguinte destinatário:  


A/C Centro de Distribuição Pipe Content House
(DEPTO DEVOLUÇÃO)
Galpão Place
POLO INDUSTRIAL JANDIRA 2
Rua José Pereira Possidonio, 200
Condomínio G10. Galpão D e E
Jardim Alvorada - SP  CEP: 06612-290


Anota aí as condições pra devolução na nossa loja virtal:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • (exemplos: bainha, ajuste de punho, barra, etc.);
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  • Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
  • No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Troca na loja Pipe

Os produtos adquiridos no site da Pipe também poderão ser trocados nas lojas físicas da Pipe, caso o cliente deseje. Lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
Para efetuar essa troca é obrigatória a apresentação da nota fiscal.


Ficou com qualquer dúvida sobre trocas ou devoluções? Fale com a gente através do Contato no site.Estamos aqui à disposição.

banner formulario trabalhe conosco

Para comprar na nossa loja virtual Pipe, aceitamos os seguintes formas de pagamento:


Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners. Boleto Bancário: somente para pagamentos no valor integral da compra. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.


As informações do seu cartão de crédito poderão passar por uma confirmação de dados prévia à autorização pela operadora do cartão, sempre visando sua segurança. Lembramos que toda a operação é realizada em um ambiente virtual totalmente protegido. Se quiser entender mais, leia também nosso tópico sobre política de privacidade e segurança.


Caso seu pedido seja reprovado pela operadora do seu cartão, a compra será automaticamente cancelada, o pedido não será enviado, assim como não será cobrado o valor referente em sua fatura.


No caso do pagamento através do boleto, seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do mesmo.


Se ficou com qualquer dúvida referente a pagamentos ou divergências de pedidos, estaremos sempre à disposição através do nosso Contato, no site, para te ajudar.

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.


Esses prazos são informados pelos Correios ou transportadoras parceiras, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão, ou confirmação de pagamento de seu boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.


Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.


Após o envio dos produtos, será enviado o código de rastreamento e você poderá acompanhar seu pedido no site dos Correios ou transportadora parceira.


Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, te manteremos informado. Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.


Caso ocorra algum extravio por parte dos Correios, seremos avisados em um prazo de 5 a 7 dias úteis e entraremos em contato com você para resolver o reenvio ou o cancelamento, como você optar.


Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento através do Contato no site, que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição.

Criamos nossa loja virtual com muito zelo para te oferecer uma experiência incrível de compra. Estamos atentos e disponíveis sempre para tirar suas dúvidas e acreditamos no contato humano e personalizado. Mesmo sendo um ambiente virtual, somos uma equipe de verdade que trabalha para te deixar feliz e satisfeito. Estão aqui alguns termos de uso que baseiam nosso trabalho:


Sobre prazos

Nós, da Pipe, faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, podem surgir pequenos imprevistos externos. Nesses casos, avisaremos aos clientes sobre eventuais atrasos.


Sobre conteúdo geral

Mesmo com toda atenção, podem acontecer alguns erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Sempre que notar algo, nos ajude a melhorar reportando os problemas através do email de contato e correremos para corrigir.


Informações dos produtos

A Pipe Content House não se obriga a possuir os mesmos produtos, preços, condições de pagamentos ou iniciativas promocionais em todos os seus canais de venda, sendo estes lojas virtual ou físicas. As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitos a alterações.


Gerais

A Pipe estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros. O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.


A Pipe não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado ao computador de seus clientes, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.


Propriedade Intelectual

Todo conteúdo contido neste site como imagens, sons, logotipos, gráficos, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Pipe Content House, que detém os direitos autorais sobre o mesmo. Nenhum conteúdo pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído, e nem sequer modificado, sem a prévia autorização expressa e formal de seu titular.