South African Inspiration

A Pipe já passou por lugares incríveis como Peru, Austrália, Marrocos, Cuba, Fernando de Noronha, Itália, Vietnã, Haiti, Amazônia, El Salvador, Nova Zelândia, Chamonix, entre outros. Conhecer povos e culturas nos fortalece a trilhar nosso caminho e seguir vivendo a vida para dar alma às roupas. Todas as coleções da marca são inspiradas em expedições que nosso time de criação faz pelo mundo e com o Verão 2022, não foi diferente.

Nossa nova coleção remete as cores, as belezas e a cultura diversa da África do Sul, país localizado no sul da África e que serviu de inspiração para o desenvolvimento das peças que compõe o Verão da Pipe.

A África do Sul possui um clima temperado e é banhada pelos oceanos Atlântico e Índico. Além disso, o país habita animais selvagens de grande porte, o que também atrai olhares do mundo todo, além claro, das suas lindíssimas paisagens.

Sua história traz a força de Nelson Mandela, primeiro presidente negro eleito pela população local em 1994. Mandela levou a termo a transição do regime exclusionista para uma democracia plena e com isso, a "refundação" do país, que até então, possuía um regime de segregação racial, denominado apartheid, que separava a sociedade sul-africana em brancos e negros.

Bem-vindo as belezas da África e ao Verão 22 da Pipe!

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados