Respect Diversity: Pipe Content House une marcas para celebrar as diferenças e apoiar a Casa Chama

Enquanto sociedade, a preocupação com o bem-estar, respeito às diferenças e a segurança de todos os indivíduos devem ser compromissos coletivos. Para reforçar a importância desses pilares, as marcas Pipe Content House, Vert, Soumeias e o Shopping Rio Design Leblon se uniram na campanha “Respect Diversity", que tem como um dos objetivos, a arrecadação de fundos  para a ONG Casa Chama, cujo atendimento é focado na população travestigêneres.


O projeto quer ampliar as discussões sobre concepções de padrões estéticos, estereótipos, autoestima e potencial social através de histórias reais. Com um casting que conta com 14 modelos, a campanha busca reverberar as mensagens de equidade social para grupos sub-representados, com conteúdos textuais e multimídia compartilhados nos perfis dos envolvidos no projeto.

Somando as experiências em diferentes segmentos de moda e mercado, a parceria resultou na criação de uma camiseta, em que o título da campanha ganha destaque como estampa principal. Como forma de reforçar o comprometimento do projeto com a causa, 100% dos lucros obtidos com as vendas das peças serão destinados à ONG, para auxiliar no mantimento dos atendimentos psicossociais, jurídicos, culturais e financeiros prestados ao público, que vem passando por dificuldades durante a pandemia. 

“A Casa Chama é uma ONG fundada, coordenada e dirigida por pessoas trans, que faz diversas ações nas mais variadas frentes, como cultura, psicossocial, jurídica, entre outras. A gente trabalha para ter mais autonomia. Autonomia financeira, criativa, de vida mesmo. Criamos possibilidades para nossa vida. Tudo feito por nós, para nós” - comenta Digg Franco, fundador da Casa Chama. 

As peças podem ser encontradas através dos canais de venda da Pipe Content House:https://www.pipecontenthouse.com.br/pages/pipe-respect-diversity

Para mais informações sobre como apoiar a ONG, acesse www.casachama.org.

*Seguindo todos os protocolos de segurança, todas as pessoas envolvidas na campanha estavam devidamente vacinadas e foram realizados testes em todos os participantes*

Assista: https://youtu.be/9nW9ipQybmg

Sobre a Casa Chama 

A Casa Chama é uma associação psicossocial, cultural e de empreendedorismo com foco no acolhimento para a população transvestigênere, visando a emancipação desta mesma população, por meio da produção cultural e promoção da dignidade através da criação de infraestruturas para gerar autonomia financeira, criativa, emocional e psicológica.

Desde novembro de 2018, a associação atua no âmbito psicossocial, cultural, jurídico e de saúde, possibilitando acesso ao acolhimento psicossocial especializado, o atendimento ambulatorial com acompanhamento de todas as especialidades por intermédio da parceria com o Centro de Saúde Escola Barra Funda, fomentando a educação e formação de equipes preparadas para o acolhimento.

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados