Lovely Winter, bem vindo a Chamonix

 

No comecinho de 2020, nosso time desembarcou em Chamonix Mont Blanc na França afim de buscar inspirações para o desenvolvimento da coleção de inverno 2021. Mas o que nos levou as montanhas?

O silêncio da jornada, o vazio do externo que inspira o vazio interno, a neve que proporciona uma tela em branco com infinitas possibilidades e o mistério do desconhecido. As montanhas intrigam, seduzem, desafiam, são majestosas! Elas remetem a busca pelo cume, o desafio de chegar mais alto e almejar uma total evolução pessoal.

Topo da Europa Ocidental, Mont Blanc possui 4.810 metros de altura e uma extensão de mais de 450km² que abraça em sua totalidade três países: França, Itália e Suíça.

Há 50 anos, a montanha é um dos locais mais procurados por alpinistas e desportistas em geral, sendo Chamonix, Les Houches, Argentière, Courmayeur, Forclaz e Champex as principais estâncias turísticas de inverno da Europa.  

E a base da nossa expedição foi a charmosa Chamonix, pequena cidade localizada nos alpes franceses e famosa por ser um dos destinos mais populares do Velho Continente. O time da Pipe percorreu boa parte do trajeto através de trilhas e acampamentos que proporcionaram vistas deslumbrantes, silêncio absoluto, neve e muito frio.

A coleção de inverno da marca - denominada Chamonix - traz consigo influencias e indumentárias que remetem uma relação próxima com o Mont Blanc, suas montanhas, estradas e cores.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados