2009. Destino: Vietnã e Camboja

A terceira expedição do projeto Pipe World Tour foi denominada "The Golden Fields Expedition". O ano era 2008, mais precisamente no mês de agosto e os destinos, Vietnã e Camboja, antigos formadores da Indochina.


Nesses dois países, nosso time buscou inspirações para desenvolver a coleção de Inverno 2009. Camboja possui uma economia predominantemente agrícola e atravessar o país pelos vastos campos verdes foi uma experiência única. Já o Vietnã, apresentou grandes surpresas culturais, especialmente devido a imensa mudança ocorrida no pós-guerra, por meio de investimentos significativos e forte união entre os cidadãos vietnamitas.


Caminhar entre um "mar" de motocicletas, conhecer a cultura budista, seus templos e sua simplicidade, foram algumas das inesquecíveis experiências que influenciaram a criação daquela coleção. Através de um misto de música, cores, misticismo e muita cultura, nasceu a "Golden Fields", coleção que nos marcou e foi parte significativa do nosso processo de crescimento.


Estão curtindo nosso conteúdo? Não deixe de ler os próximos! 😉


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados